Aesthetic| O Visual de uma geração

Muito se comenta sobre o estilo que se é vendido no Tumblr, sobre como é tão cool e maravilhoso. Muito também se fala sobre o estilo que alguns chamam de Aesthetic que meio que surgiu no Tumblr e que está sempre conectado com o estilo minimalista, algo confortável, mas sem nunca deixar de ser cool ou despojado.

Quando se pensa em Aesthetic o que vem a cabeça é: Parede branca, interiores com moveis em cores monocromáticas, Feed de instagram com fotos brancas, muitas poses sexy e roupas que beiram a grifes de luxo. E bem, isso é a estética do que se é vendido no Tumblr para pessoas que admiram a moda, é inspirador e lindo. Porém, acredito que a Estética (aesthetic) esteja conectado com a identidade visual daquilo que te representa.

 

Existem diversas formas de se ter um estilo similar ao que se ver em sites sem perder a tua identidade. Você pode ser “aesthetic” tendo um estilo rocker ou até mesmo vintage, o seu DNA e Estetica sempre vão está lá gritando para todo mundo o que você é.

 

Esse Aesthetic que tanto se fala pra mim se resume em: Comforto, roupas bacanas e fotos incríveis e que se encaixa perfeitamente em influenciadores digitais e blogueiros pelo mundo a fora e que podem ou não servir de inspiração para looks ou até mesmo lifestyle. O minimalismo é um estilo de vida que preza sempre pelo

MENOS É MAIS

E claro que isso é maravilhoso em diversos setores da vida, não só o estético.

tumblr_ofzzbiFsVc1r9ij87o1_500 tumblr_oon2k7D5pI1tb66mbo1_500.jpg

 

Se você se veste de maneira autentica e que te faz sentir bem, well well well…Temos um “Aesthetic” bem aqui!

Na Ásia muito se ver as pessoas com esse estilo de vida minimalista e claro que isso influencia no estilo dos jovens por lá. O BOOoM do Kpop também popularizou o estilo dessa galera e conectou o estilo de rua daqueles países com o mundo todo. Se você parar para analisar, o que é mostrado nas ruas em questão de estilo vai perceber que o minimalismo reina. E que o que faz os teus olhos brilharem não é tão o estilo e sim a qualidade das fotos e a vontade de ter/fazer algo parecido.

tumblr_obvvp2fvze1uzjle8o1_1280

Ser Tumblr ou algo do tipo é uma questão de identidade, se você se conhece e sabe o que quer mostrar, você vai saber exatamente o que fazer, como fazer e chegar em um resultado bacana.

Salvar

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s