PARADISE

IMG_2671.jpg

IMG_2694-2 (2)

IMG_2681.jpg

IMG_2698 (2).jpg

IMG_2666 (2)

Eu to em uma fase da vida em que tudo tem que ser super confortável, dos pés a cabeça. Tudo bem, sabemos que o All Star não é o calçado mais confortável do mundo mas existem maneiras de se deixar ele um pouco mais bacana de se calçar, no meu caso eu costumo por uma palminha de uns tênis que tenho por aqui da Skechers.

Nesse look a ideia era criar algo moderno, cool, elegante, despojado e que me trouxesse a ideia de que poderia usa-lo tanto para ir ao cinema quanto para ir a um pequeno evento pela parte do dia. Adorei o resultado e olha só, voltamos ao preto e branco basicão. Essa calça é maravilhosa, to amando muito! Combina com praticamente tudo e ela se encaixa bem na minha vide atual de me vestir. acho que tem minha identidade de alguma maneira…

CHEERS!!!

CALÇA/ CAMISA/ BOLSA – ZARA -| ALL STAR – CONVERSE | ÓCULOS – RAY BAN

FOTOS – @BAHEZLIN

 

Deixe um comentário

