The Handmaid´s Tale | Uma magnífica obra de arte da TV!

Eu adicionei The Handmaid´s Tale na minha lista de series pra assistir assim que descobri que Elisabeth Moss estaria no elenco, e somente por isso, e bem antes de a série estrear, ela foi maravilhosa em Mad Men e desde lá acompanho os trabalhos dela de filmes e claro a séries.

De sua parte técnica, produção, cast, atuação, fotografia e figurino…eu não me surpreenderia se a serie fosse premiada nas principais premiações de televisão. É daquele tipo de série que te leva pra um passeio em uma montanha russa: uma variação de emoções a todo momento! É revoltante, linda, angustiante, eletrizante de se assistir. Uma história forte que mexe lá no fundo com questões tão atuais e muito postas em questão nos dias de hoje.

The-Handmaid-Tale-Hulu-Trailer-TV-Reviews-Tom-Lorenzo-Site-8TV The Handmaid's Tale

“The Handmaid’s Tale conta a história na distopia de Gileade, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead – tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.”

Desde que vi 3%, aquela brasileira da Netlix, que aliás foi a primeira série distópica que vi, não tinha vontade nenhuma em assistir algo parecido, The Handmaid´s Tale foi uma baita de uma surpresa e com certeza é a melhor nova série de 2017. Uma história que cria um sentindo tão estranho dentro de ti que chega a ser assustador  e pelo simples motivo de ser passar em um futuro bem próximo na verdade a série se passa em 2017 quando a história começa a se desenrolar e tudo seguir para um caminho bem complicado. A fotografia da série, a trilha sonora e todo o resto se encaixam muito bem, a é série muito bem dirigida e digo com prioridade: uma obra prima da televisão! Os temas abordados como religião, homossexualismo, assim como os direitos das mulheres são tão importantes de serem retratados hoje em uma sociedade onde a maior potência econômica do mundo é liderada por Donald Trump! Obrigado Hulu por essa série maravilhosa e claro Elisabeth Moss por ter me trago pra essa magnifica obra de tv. aliás, essa deve ser a melhor atuação da Elisabeth em série de Tv, que atriz!

16077159_the-handmaids-tale-reminds-me-that_9a54a94d_m

Aliás, todo o cast é muito bom, atuações muito boas a sintonia entre cada um dos personagens é incrível! eu só tenho elogios sobre essa série assim como todo mundo que assistiu todos os 10 maravilhosos episódios.

heres-our-first-look-at-the-handmaids-tale-tv-ser-2-14423-1480712817-5_dblbig

unnamed-2.jpg

Vale super a pena conferir e ah, já tá renovada para uma segunda temporada.

CHEERS!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s