Música | Lorde e sua melancolia Dançante Melodrama

2017 tem sido um ano insano em diversos fatores, inclusive na música. Esse ano muitas bandas jogaram seus novos álbuns no mercado e muita coisa boa surgiu, até o fim do ano ainda muita coisa por vir mas posso adiantar que estou muito ansioso pelo Something to Tell You, da banda Haim. E não deixando o blog morrer, vamos com um post cultural sobre o novo trabalho da minha queridinha de algum tempo, lorde.

gMYwbKC6.jpg

Essa menina é um gênio e todo mundo já sabe disso, ela lançou o Pure Heroine e conquistou milhares de fãs pelo mundo, quem nunca ouviu Royals e se identificou com seu grupo de amigos ou até mesmo Team? E o que falar de Buzzcut Season? É um álbum foda! Depois de algum tempo, finalmente em 2017 nasceu o Melodrama e a dúvida que todos tinham era se a mocinha conseguiria superar a perfeição do primeiro álbum e bem, pelas críticas, números de vendas e aclamação da mídia, o Melodrama já é um dos melhores álbuns da década.

 O0XaiHzc.jpgCapa do Melodrama

Mixando histórias de superação, fim de relacionamento e libertação, Lorde traz um álbum pop  de alta qualidade, diferente em sua maneira do qual cada um pode tirar algo mais “profundo” do que se é ouvido! Com inspirações que vão de museus a festas,  O conceito do álbum e todo o trabalho feito até agora foram muito bem executados (o que é aquele palco com aquela caixa de vidro simulando uma casa/festa com dançarinos expressando a história de cada música?)  a  história do álbum é facilmente absorvida pelo ouvinte e sem dúvidas os mesmos se identificarão em algum ponto. Com batidas, violino, e vocais maravilhosos, o melodrama é um álbum que considero atemporal e que cai perfeitamente para um fim de semana, uma festa ou mesmo para ficar em casa ouvindo e dançando all by yourself.

Lorde é tão jovem, descolada e natural que sua imagem e arte jamais passariam despercebidas. O álbum é o meu favorito do ano,  consolida o talento da cantora em tempos tão difíceis para música e os nossos  ouvidos glorificam cada uma das 11 faixas, vale a pena conferir, escute!

CHEERS!!!

 

Salvar

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s