O CTB agora é “PAOLO | Fashion & Culture”, no Tumblr.

Ei você, quanto tempo!

Por mais que eu ame escrever sobre os assuntos que você ler aqui no blog, eu creio que preciso me comunicar de uma maneira mais dinâmica e rápida com você leitor.

O Tumblr é uma plataforma de blogues que me proporciona isso e você bem sabe que sempre o mencionei  aqui no Classy Tropical Boys.

untitled-1

Decidi começar uma nova fase nessa minha carreira de Blogger que creio super valer a pena. O blog agora será atualizado no http://paolo-hr.tumblr.com/ você vai continuar acessando o meu conteúdo, com a mesma qualidade e de maneira despreocupada agora no Tumblr.

Sem título.png

Classy Tropical Boys é um projeto que criei mas que se expandiu e  hoje já não se limita somente a moda. Paolo Fashion & Culture agora se encaixa melhor no que o projeto se tornou. Nessa nova plataforma vou poder criar layouts para as postagens e assim deixar ainda mais único.

CHEERS!!!!!

Deixe um comentário

