A Onda das Jaquetas Super Customizadas

Hey You!

 Cara, dessa vez vim compartilhar/dá um dica super cool que meu olhos brilham toda vez que vejo por aí… nesses últimos meses o que eu mais tenho notado não somente em desfiles de moda por todo mundo mas claro, na moda de rua, são essas jaquetas super customizadas! A Gucci já lançou diversas e elas estão presente nas vitrines das mais diversas lojas por aí!

tumblr_o4ujsbL8151s6cpero1_500

Você não precisa gastar horrores para ter uma, porque é customizada, ou seja você mesmo pode fazer a sua (dãaa), é só ter a jaqueta, tinta, bottons etc e está pronto! claro que bordar, por tachinhas etc leva um pouco mais de trabalho, mas nada que seja impossível de se fazer, eu to apaixonado e louco pra customizar a minha jeans.

tumblr_o1khzgoVVE1u6a7kto1_500

 

tumblr_o8n5sxMyEs1qktss8o1_500

tumblr_o8pdqtlBEY1qktss8o1_500

Olha, em março eu estive no Lollapalooza e aproveitei a ocasião para customizar uma jaqueta de couro, pintei a frase TOO FAST FOR FREEDOM e olha, fez bastante sucesso, modéstia a parte, adorei e usaria muitas outras vezes se não fosse o calor..

É um trend que vale super apena experimentar, dar sua cara na sua peça e arrasar por aí mesmo que sua cidade não tenha um inverno tão frio quanto o do povo do sul e sudeste, dá pra usar em alguma ocasião, eu tenho certeza! pega inspiração de looks de famosos estilosos e pá!

 

CHEERS!!

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

