MÚSICA | A VIBE 70´S DAS IRMÃS HAIM

Hey Yo!

 

Cara, faz tanto tempo que não dou as caras por aqui, não é?! Mas não, não desisti disso aqui haha

Foi por um bom motivo e creio que essa pequena pausa tenha sido renovadora assim como me sinto quando conheço alguma nova banda (ou nem tão nova assim, mas que só “agora” me bateu a curiosidade de ouvir).

tumblr_o3csnmAIjJ1urlp2wo1_1280

A vibe setentista da banda Haim foi uma dessas que só agora me pegou, o álbum de estreia delas, o Days Are Gone foi lançado lá em 2013 e as músicas são tão contagiantes e nostálgicas que eu não pude deixar de viciar em cada uma das faixas do álbum!

13239227_1117705158292920_1505513096622159344_n

Junte: Califórnia + rock + 70´s + Garotas = Melhor ingrediente!

A sonoridade é incrível, super bem aceito pela crítica, o álbum casa com o visual das garotas da banda que diga-se de passagem, é inspirador, mesmo para mim, ou para você que seja um garoto, creio eu.

tumblr_o3xmkugMPq1sx94wlo1_1280

Nenhuma faixa é descartável, o conjunto é muito bom, e como já disse, o visual das integrantes é incrível! muita guitarra, bateria e guitarra haha, os vocais da vocalista principal é tão bom de ouvir…Você deveria correr pra ouvir essas garotas porque eu já to aqui esperando ansioso pelo próximo álbum que deve sair ainda esse ano.

Antes de encerrar, eu tenho certeza que já deve ter ouvido essa música e talvez tentado fazer os passinhos da coreografia!

Se fosse indicar 5 músicas eu diria: Falling, Let Me Go, Don´t Save Me, Forever e Honey & I

Bem, Fica aí a dica de música da vez…Espero que tenha curtido e até mais.

CHEERS!!!

2 comentários sobre “MÚSICA | A VIBE 70´S DAS IRMÃS HAIM

Deixe um comentário

