SP | …One more night,one Last Goodbye

Bem, olá!

Eu tinha dito que haveriam outras postagens sobre essa viagem para SP mas decidi fazer um resumo de todo o resto (depois do lolla) nesse último post.

Fiquei hospedado no Aki Hostel e cara, melhor lugar! Super bem decorado, pessoas super receptivas, lugar lindo! super recomendo, Fica na Vila Mariana, pertinho da Av. Paulista.

IMG_0092IMG-20160315-WA0057IMG_056820160312_084713

Eu adoro o café da minha mãe, mas que saudades de acordar todo dia e subir pra tomar  café nesse lugar amorzinho (Topázio Panificadora), melhor suco de laranja!

20160314_155033IMG_0563

20160311_1505222016-03-30 (4)

Para quem já cogitou a ideia de cursar arquitetura assim como eu, a paisagem urbana de SP é de tirar o fôlego! adorei cada passo que dei durante esses dias, uma cidade incrível que deixou um gosto de quero mais, tenho certeza que não aproveitei nem quinze por cento do que ela tem a oferecer, voltarei em breve, sem duvidas.

IMG-20160310-WA0101IMG-20160310-WA0099

Olha, sem exageros, essa viagem a mais emocionante que fiz até hoje, conheci pessoas incríveis, pessoas que já deveria ter a conhecido a séculos (não é Cassiano?) e que já se tornaram amigos e que mal posso esperar pra rever, São Paulo, no final me surpreendeu, e sobre o Lollapalooza? Bem, um das melhores experiências que já tive, em 2017 tem mais!

A experiência de SP foi renovadora.

Blue, da Marina and The Diamonds de alguma forma marcou e me lembra de alguns dos melhores momentos dessa viagem, a frase ”  GIMME ONE MORE NIGHT,ONE LAST GOODBYE” caiu como uma luva no titulo desse post….

Valeu Vida!

Se sentindo-realizado, feliz, renovado

CHEEREERS! 😉

Deixe um comentário

