Docs | AMY

Vai até parecer que estou fazendo um especial do clube dos 27, depois de falar do Kurt Cobain e o Montage of Heck, finalmente posso falar da inesquecível Amy Winehouse…Sobre Amy, um dos documentários mais dolorosos que já assisti!

tumblr_nvnd7jg17C1s8grb8o1_1280


Amy Winehouse fala por sua música, por seu visual e pela sua história, que apesar de trágica, traz um “charme” a mais a sua vida, sendo uma das minhas cantoras favoritas, assistir sua jornada até a chegada ao topo é maravilhoso, mas então surgem os vícios e então a decadência, prêmios, drogas, clínicas e assim ela vai levando uma vida de altos e baixos e tudo isso por uma vida que a mesma não desejava tanto assim….

O quão emocionante é a cena em que ela ganha o Grammy? uma das melhores cenas, é emocionante, um filme angustiante mas necessário para se entender a obra, a música da lenda, Amy Winehouse.

O documentário é incrivel e que se vocÊ gosta de música, de personalidades fortes e de pessoas que viveram ainda que de maneira intensa, deixaram sua marca no mundo, vale a pena conferir!

Está no top 10 dos meus filmes do ano, e bem, fica aí a minha dica.

Voltemos aos trabalhos por aqui…

CHEERS!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s