Então…Bora falar de Design, Futuro e o Blog

Faz um tempo que não tenho postado como antes por aqui, pois é…Eu comecei a faculdade e to tentando focar nos meus planos para o futuro. Só para deixar claro, não estou abandonando o blog ou muito menos desmotivado com tudo isso aqui, escrever sobre música, filmes, séries, moda e sobre diversas outras coisas é algo libertador e que eu adoro, Porém, faculdade toma muito tempo, ainda mais daqueles que assim como eu cursam Design…O curso está indo maravilhosamente bem e tenho certeza que trará frutos incríveis tanto para mim quanto para o classy tropical boys. Tenho que focar pelo menos nos próximos dois anos para por ideias e planos em andamento, o blog vai continuar com suas postagens normalmente e só queria esclarecer a diminuição de posts por aqui e é isso! 😉

Aaaah, mais pra frente, ilustrações e criações relacionadas a design devem aparecer por aqui…até lá vamo com uma musiquinha pra começar a semana….

CHEERS!!!

Deixe um comentário

