3º Cor


OUTFIT PESSOAL


IMG_0729 IMG_0776IMG_0728IMG_0659IMG-20150918-WA0053IMG_0627IMG_0727IMG_0777      IMG_0735Cinza é definitivamente a minha terceira cor favorita, as duas outras são óbvias não?! Eu estou simplesmente apaixonado por essa especie de camiseta que encontrei na Zara, é linda, não foi tão barata (para uma loja de departamento) e MEU DEUS… como é gostosa de vestir! Não pensei duas vezes em juntar de novo essa calça e esse sneaker com ela…Eu adoro o resultado,fica sofisticado, urbano, minimal, leve, cool, lindo…etc etc Hahah

Esse post deveria se chamar Zara Lover ou algo do tipo não?! lol

Acessórios / Lojas diversas | Óculos / CB | Camisa / Zara | Calça / Zara | Mochila / Zara | Sneaker / Adidas

Fotos / Barbára Ezlin

CHEERS!

2 comentários sobre “3º Cor

Deixe um comentário

