As Mangas Curtas Vintage e Super Estampadas

Falando de uma peça que eu ultimamente tenho usado e gostando bastante, essas camisas de manga curta, com uma estampa seja ela minimalista ou super extravagante (até beirando ao cafona) tem me deixando super a vontade em dias mais quentes, quem me acompanha sabe que eu geralmente  opto por peças lisas, sem muita informação  mas, de uns tempos pra cá,esse charme sessentista/setentista tem feito minha cabeça…E esse modelo de camisa, é tão mais tão a cara daquelas décadas que as vezes fico em duvida se deveria ou não estar vestindo em um dia normal…


tumblr_nqmtszP9u31qi3dbjo1_500


Essa peça com certeza sempre esteve presente entre nós, mas ao meu ver elas marcaram esse passar de um tempo mais charmoso/certinho dos anos sessenta para um mais livre e rebelde do anos setenta. Elas são perfeitas para o nosso clima e estampas de flores e coisas relacionadas são tão óbvias que não tem como não encontrar uma seja lá em que  loja for!

tumblr_nmzbtpvjTm1rcrcdeo1_500

Ano passado elas apareceram em desfiles de grandes marcas com estampas super chamativas e que remetem a moda setentista, aquela coisa que beira ao brega mas que de alguma maneira, ainda é cool!


tumblr_ml5ow8nOKI1qmwcfjo1_500 tumblr_nrrjwuXHfc1qg0fg0o1_500

Harry Styles, um dos caras que eu mais admiro em quesito de estilo, usa bastante e claramente,todas são da YSL que foi uma dessas marcas a apostar nesse come back das estampas super extravagantes…


tumblr_nov3qgZTcY1r66csno1_500 tumblr_nszk3t0raZ1r9ilkjo1_500

Eu adoro, to usando muito  e provavelmente você verá alguns looks por aqui futuramente…Um dica para não usá-las de maneira tão  óbvia é: junte com uma calça skinny destruida, uma chelsea boot e/ou um All Star, um óculos maneiro e você vai estar sexy o suficiente! haha

É um look que me deixa confiante, relaxado e com um ar retrô, adoro!

inspire-se!

Cheers!

  • Todas as imagens foram retiradas do Tumblr
2 comentários sobre “As Mangas Curtas Vintage e Super Estampadas

Deixe um comentário

