Bandanas

tumblr_ntph1umRTR1qg7m8so1_540


1035x693-112113-axl-rose-1800-1385055886

Axl Rose assim como outros astros do rock pode até ter feito com que as bandanas caíssem no gosto da galera lá nos anos oitenta, amarrando uma bandana na cabeça ou prendendo-a em uma guitarra! Depois de terem sido esquecidas pelo povo das ruas, elas estão de volta! Não só entre os roqueiros/skatistas mas também em desfiles de grandes marcas, entre os grandes bloggers e claro, no meio do povo da moda de rua e sendo usada das mais diversas maneiras, seja no pescoço ou só amarrada na bolsa!


tumblr_n64z5tpF4c1qf1btko1_1280


tumblr_inline_nt1n2lCt0I1tye4es_540tumblr_lt7thmDIN71qgherko1_500


tumblr_nse0caO7vb1rmjlk6o1_1280Apesar de o lenços serem muito mais elegantes, o charme de uma bandana é sem comparação! A nostalgia da década de setenta/oitenta e noventa que elas trazem é  indescritível. eu tenho uma aqui em casa, testei usá-la de diversas maneiras e…é bem bacana, fica super descolado, mas não sei encaixa no meu “estilo” fica super street, traz o ar de rebeldia das décadas de quando ganhou o mundo e vale tentar!


tumblr_nlx8i2WxyI1qh48u5o1_500  tumblr_nrg5ixHzJ21rsuch2o1_500

O que eu tenho mais visto por aí são essas bandas amarradas em volto do pescoço da galera ou até mesmo enrolada como um cachecol. fica super cool e atual. Como disse, ela apareceu recentemente em desfiles da Yves Saint-Laurent (que tem como inspiração esse velho oeste dos anos setenta)  e em coleções de várias outras marcas. É um trend do fundo do baú que eu acho que pega facinho facinho e vale super se inspirar!

O que acha da ideia? Usaria?

Um beijos e até mais.

Cheers!

Deixe um comentário

