Música | Of Monsters and Men

Sabe aquela sensação de conforto e alegria com um pouco de melancolia e nostalgia? Então…acho que define bem o som da galera of monsters and men. Tanto no primeiro quanto nesse segundo álbum, a atmosfera é a mesma, e isso não é algo ruim, os dois tem suas diferenças e são maravilhosos na sua maneira! Focando nesse mais recente, o Beneath The Skin (2015), segue aí a minha dica de música da vez!


tumblr_nok93f8oXT1qzxbybo1_1280


Eu acredito que muito do que se ouve nas músicas desses caras vem de onde eles vieram, toda vez que escuto me vem a cabeça aquelas paisagens da Islândia, quase sempre no inverno…com muita neve!

Fazendo um paralelo com o primeiro…esse álbum é mais pé no chão mas não menos “mágico”, trata de vários assuntos e trazem alguns instrumentos e sons épicos que são  inspiradores!


tumblr_nph8bt1LjJ1qix50ao1_1280Escute:  Thousand Eyes | We Sink| Slow Life| Winter Sound | Crystals | Hunger | Black Water | Wolves Without Teeth

Escute o My Head is an Animal ( o primeiro álbum de 2010) que é incrível e com uma videografia deslumbrante e depois siga para o Beneath The Skin que tá sendo divulgado aos poucos e eu to tão preparado para o show deles no Lollapalooza Brasil 2016 que eu não posso me segura de ansiedade!

tumblr_npsmji2yOt1qix50ao1_1280Fotos / Tumblr

Alias você consegue ouvir todo o My Head is an Animal no youtube com cada música com seu devido Lyric video

e também algumas do novo albúm com suas letras também, é bem bacana, olha só

Aproveita, passa no canal e já ver todos os clipes…vale muito a pena!!

A voz da Nanna e o Ragnar combinam muito, super leves e doces de ouvir…nasceram para cantarem juntos, apesar de a maioria das músicas terem o pé em baladinhas…quando chega nas faixas mais animadas…é de tirar o folego, quem nunca ouviu Little Talks ou as novas Winter Sound ou Crystals?



tumblr_npynl5IuGF1qf76fao1_540

Beneath The Skin foi um album super esperado por mim, eu adoro essa banda e não deixou a desejar em nada, com guitarras e outros sons trabalhados super bem aqui, é um dos meus discos favoritos do ano e não consigo parar de ouvir, assim como o FROOT da Marina and The Diamonds que descobri recentemente e deus! o que é aquela mulher?

Se estão procurando um novo som para ouvir, eu indico Beneth The Skin e claro, o My Head is an Animal, os dois são maravilhosos e vale demais a pena ouvir esses lindos!

É isso, até mais.

tumblr_nrz7s0JGmq1u687w5o2_500

Cheers! 😉

2 comentários sobre “Música | Of Monsters and Men

Deixe um comentário

