Agosto | “Galeria ” de Inspiração

Inspirações


Well well well, Agosto está aí e eu estou na minha primeira semana na faculdade, eu to amando o curso que escolhi, Design Gráfico, e estou cada vez mais animado…Esse mês também decidi pegar algumas outras referencias e me inspirar pra fazer posts aqui para o blog…

SONY DSC


Eu to numa pegada vintage, ainda numa viagem pela década de setenta e alguma coisa dos anos noventa…Aqui segue uma “galeria” de imagens e outras cositas más que tirei do meu próprio Tumblr…Aliás, estou super feliz que a conta do blog por lá passou de 1100 seguidores, em menos de um ano…vocês sabem o quão é difícil é conseguir isso? Eu que o diga…Tenho uma outra conta já a quase quatro anos e não tenho um terço desses seguidores! Obrigado a todos os grandes blogs que tem reblogado as minhas fotos e posts e consequentemente trago novos seguidores…lá não tem essa parada de Follow Back(na verdade até tem mas é punk…Hahaha) se não segue o Classy Tropical Boys no Tumblr é só clicar aqui ,as vezes eu penso que eu devia ter feito o blog só por lá, mas enfim, Vamos lá…

tumblr_novoiwni1k1t5v56po1_500


tumblr_nqmdfj8vg51uzoyvoo1_500 tumblr_noiumcRRsm1qhlw4do1_500

Acessórios…vamos tentar!


tumblr_nsvlqeAO1O1rlsrbqo1_500


tumblr_nrji5o6veh1qi3dbjo1_500 tumblr_nspptt3eK81tdgruao1_500


Voltei a ouvir loucamente essa doida da Lorde e essa aí é a minha música favorita…continua uma inspiração urban conceitual haha

Thiiis chaarrmiiing maaaaaaan


tumblr_nslqvnx8Kq1r1kuyfo1_500

Gente to amando esse visual largado, sujo meio punk só que não… é super casual, prático, usável e vem bastante daquela coleção de primavera/verão de 2015 da Yves Saint Laurent que ainda sou obcecado…Já imaginando um look inspirado hahaha lá no meu tumblr tem várias outras coisas que postei se quiser dá uma olha passar por lá…e é isso por hoje!

Cheers!

tumblr_mb4rnkkHDn1qbmunxo1_500

Deixe um comentário

