Moda de Rua | Barra da Calça Pra quê?!

Como eu amo o street Style! Essas últimas semanas eu me deparei com uma customização que eu achei demais, depois de rasgar a calça no joelho ou até ela completa, agora chegou a vez das barras das calças sumirem…Outra vez!


tumblr_nq76cpkC5N1qargt4o1_500


Com certeza essa customização não é novidade, force a sua memória, abra os arquivos do que se via a algumas décadas atrás na moda de rua, pegue as pastas dos anos 80/90 e vai ver que assim como os jeans destruídos, essa maneira de se expressar através de uma barra de calça sem costuras não é nada de muito novo, assim como quase tudo nesse mercado!

Voltando para as ruas do mundo de hoje, você já pode perceber que tá pegando entre os fashionistas, aliás, pode-se ver também no desfile de primavera/verão 2015 da Yves Sain-Laurent e cara, eu achei maravilhoso!  Todas as pessoas que eu sigo, admiro, e que me servem de referencia, já apareceram com as suas calças sem a suas devidas bainhas e o que eu posso dizer é que já  testei e adorei!


Esse pegada grunge, rock and roll  está com tudo, super cool, descolado…estreet eu acho muito valido se inspirar e testar, a vida é feita de testes, não?!

        tumblr_nltgpn0hTU1qgeruwo1_500 tumblr_nnteefbntJ1qf1btko1_540


tumblr_mouzzkbPVZ1qf1btko1_500

Eu acredito que um DIY não seja necessário (mas provavelmente deve surgir algum pelo YouTube)…É simples, apenas pegue uma tesoura, escolha a peça cobaia da vez e corte até aonde queira, depois é só usar…Pra dar um toque de a calça ser de alguém que ande de skate e consequentemente a peça sofreu com isso, é só puxar os fios soltos, rasgar a vontade…  Eu adorei o resultado e talvez eu faça em outras!

tumblr_nrcs897Ao81qbfdego1_540 


E fica aí mais um Moda de Rua que tem bombando nas redes  entre os fashionistas, Eu não posso prever se vai ser algo que vai pegar como os jeans destruídos ou se até vá chegar nas lojas, mas digo que tem que ter coragem de sair por aí com a calça toda rasgada e chocar a sociedade tradicional brasileira…nada que personalidade não ajude, não é verdade?! Espero que tenham gostado, inspirem-se e até mais

Cheers!

Deixe um comentário

