Casual Feat. All Star

Outfit Pessoal


IMG_0705


Bem, isso é o que acontece quando você marca para tirar fotos as 10 da manhã, dorme as 6 e levanta desesperado as 11 (mesmo a pessoa que iria tirar suas fotos te ligando dez vezes a cada dois minutos), sai correndo de casa,chega sem vontade alguma de tirar fotos e com rosto hiper inchado… o resultado =  Um lugar qualquer, 2 (super cortas) de 50 fotos prestam!

Dito isso, Esse look eu achei maravilhoso, super casual, nada forçado ou não usável, como eu tinha dito no post sobre compras, eu to amando combinar All Star com esse tipo de combo, fica super bacana, street, com um toque vintage e cheio de possibilidades de mudanças e ocasiões para se ir, vestindo algo parecido ou inspirado!


IMG_0818


Decidi reciclar algumas dessas fotos porque gostei do look e não vou refaze-lo (mesmo querendo muito, quem sabe um dia eu o refaça), outros estão por vir, Continue ligado!

Até lá me diz, O que achou? Usaria?

Um beijo e até mais

Cheers!

Camisa + Calça – Zara | All Star– Converse

P.S.: Sorry Bárbara!  ❤

Deixe um comentário

