Shopping | Novos / Velhos Clássicos

IMG_1117


Se você me segue no Instagram já deve saber que recentemente comprei alguns novos itens que eu estava louco pra ter! Eu usei bastante All Star durante a minha adolescência e hoje, eles voltaram e nossa!!! Nunca pensei que eles cairam tão bem com looks com peças mais “formais”, eu testei com alguns aqui em casa e ficou maravilhoso!

IMG_1100


Novos go-to! Chapéu | B.Luxo Vintage Superstar | @adidasbrasil #fbloggers

A post shared by Paolo (@paolohr) on


Assim como o All Star, esse modelo clássico da Adidas, o Superstar, é outro curinga, dá montar diversos looks dos mais elaborados aos mais casuais, ele é super confortável e eu to adorando montar combos com ele, o que mais gostei até agora foi um com uma calça social, uma camisa e o Supestar, fica maravilhoso, super despreocupado e arrumado!

IMG_1122


Agora falando do Chapéu…como disse nesse Post, eu estava louco por um novo e que fosse de uma cor diferente, vi esse no B.Luxo Vintage e foi amor a primeira vista, amei a cor e como ele se encaixa nos combos, to amando!

Veja Também | Outfit Pessoal : Retro Heart


IMG_1119      Chapéu 149.99 + Frete =180,00 R$ | All Star 109.99 R$ | Superstar 199,99 R$

Esses foram as minhas últimas compras e resolvi compartilhar aqui com vocês já que deverão aparecer bastante nos próximos “Outfit Pessoal”

Um Beijo e até mais

Cheers!

2 comentários sobre “Shopping | Novos / Velhos Clássicos

Deixe um comentário

