A Rebelião e a Moda Escura de Robin Sebastian

Robin Sebastian | 23 anos, Estocolmo, Suécia!

tumblr_nilnsbPrUW1rcecheo1_500

Não faz muito tempo que encontrei esse cara pelo Tumblr, ele tem um blog incrível, um estilo que transita mais pelo Swag (muito Kanye West) divulga suas peças de roupas e outros trabalhos no Love For –  Black Fashion And Rebelion! uma alma aventureira, poética mergulhada na onda do minimalismo, e com a cor preta, como escudo, cobrindo tudo isso!


tumblr_nn2d16kS1a1rcecheo1_500 tumblr_nqekrj7C701rcecheo1_500

“Eu nunca sonhei em ser blogueiro, mas sempre pensei em criar minha própria coleção de roupas, criei meu blog  em 2008 pra me inspirar e ver o mundo, já que não tinha dinheiro suficiente para viajar e hoje, tenho mais de 20 mil repostes por dia e 112 mil seguidores”


tumblr_nokv8885om1rcecheo1_500

Ele é modelo, sabe trazer essa vibe Swag para o seu  dia a dia como ninguém, tem um estilo super street, nada convencional (algumas vezes) porém, sabe ser básico e usar peças de grandes designers nas horas certas! As fotos dele são incríveis como podem ver por esse post e assim como o primeiro ícone anônimo que trouxe, é um personagem que não se pode deixar passar despercebido!

Veja Também: Be Iconic | Patric Ohlund


tumblr_nnse0hYeFW1rcecheo1_500

A personalidade dele transborda tanto nos seus looks quanto nos posts de seu blog e é visível a influência do rap no seu estilo de vida! Talvez toda essa rebeldia e moda escura reflitam um passado não tão distante, onde ele teve que encarar uma doença séria! Já notado pelos maiores bloggers do mundo e já tendo aparecido em diversas revistas e trabalhos incríveis, esse moço também já me notou, até deu uma visitada no meu instagram, curtiu algumas fotos e isso é um sinal e tanto, eu acho…haha


tumblr_nrc25uuRDS1rcecheo1_500

Robin Sebastian, assim como eu e muitos outros, começou esse trabalho na internet não apenas como uma maneira de começar seu próprio negócio mas, também para encontrar seu lugar no mundo, como assim disse em seu blog. É mais um dos “ícones anônimos” (pelo menos por enquanto) que eu adoro e que de alguma maneira me inspira!

Passa no Blog dele ou em uma de suas duas contas no Instagram pra conferir mais dessa moda rebelde, atual, linda, inspiradora e black e quem sabe se inspirar, aliás, não mostrei tantos looks pretos dele….Mas tem muito por lá, tem que justificar o ” Black Fashion” né?! haha

Um beijo, e até mais!

Cheers!

Deixe um comentário

