Séries | Ficção Científica – Orphan Black, Sense 8 e Lost

Sci-fi é um dos meus gêneros favoritos não só em filmes e literatura, mas também quando o assunto é série!

Como só fiz um post relacionado a séries e depois, eu sou louco por elas, decidi trazer três que seguem no mesmo gênero e que eu adoro, duas Orphan Black e Lost lançadas já a mais de um ano ou mais e outra que recentemente explodiu nos comentários pela internet a fora, a nova Sense 8.

Orphan Black


tumblr_mr1e2z4HNV1qbow3do1_500

Já na sua terceira temporada, Orphan Black é daquele tipo de série que te prende de episódio após episódio. Aqui, temos uma trama que se trata de clonagem humana, é difícil citar os grandes momentos ou resumi as duas primeiras temporadas porque acontece muita coisa, a terceira temporada está na sua reta final e continua com seu ritmo.



Basicamente a história gira em torno de quatro clones que são apresentados na primeira temporada e daí em diante, temos uma sequência de acontecimentos eletrizantes! No decorrer da história temos vários outros clones apresentados e mais complicações na vida das quatro principais que vão desde manter-se saudável, sobreviver a conspirações e manter sua família unida! É difícil se entediar com essa série e é ainda mais legal você assistir sabendo que os clones que aparecem ali são todos interpretados por uma única e fodástica atriz, Tatiana Maslany. Se gosta de ficção científica com certeza não pode deixar de assistir.

Sense 8


A nova série original da Netflix talvez tenha chamado atenção pelas suas cenas de sexo que tomaram a internet nessa última semana, isso é um fato! Porém, para quem estava louco para ver desde que o trailer foi mostrado ao mundo…é uma série que não deixe de cumprir o que prometeu.

netflix-sense-8-title-logo

 A história que temos aqui é incrível e nos proporciona uma viagem excitante em seus doze episódios. Os irmãos Wachowskis junto com J. Michael Straczynski nos apresentam uma trama de oito pessoas que não se conhecem, mas que são interligadas! Vivem em países diferentes, cada um com sua própria história de vida, com seus problemas particulares e que quando estão juntos, mesmo estando longe, nos proporcionam as melhores cenas da série! Chega a ser confuso em algum momento, mas que se você chegar pelo menos até o sexto episódio vai ver que tudo ali faz sentindo mesmo com suas ideias malucas.



É uma série muito bem montada, com efeitos bem colocados e com uma season finale maravilhosa! É uma trama bem com a cara dos Wachowskis e que nos remete os seus grandes filmes como Matrix e Cloud Atlas…Deixa aquele gostinho de quero mais! Além de tratar questões atuais como a homossexualidade, feminismo e diversificação de culturas, a série segue realista presa ao seu “face time sem iphone”. Tomara que tenha uma segunda temporada e que seja tão boa quanto essa primeira, vale a pena!

Leia Também: Séries | As duas novas de 2014 que você precisa assistir!

Lost


Minha queridinha, apesar de o final ser daqueles que você torce o nariz!

bee3507216388a6376af8b155eb4cba0Assista o trailer Aqui

 Foram seis temporadas todas nos fazendo acreditar que tudo aquilo era algum projeto de cientista maluco para no final eles simplesmente explicarem com algo espiritual….Deixando esse final de lado, temos cinco temporadas que foram incríveis de acompanhar, uma série que assim como Orphan Black te prende muito! Você fica louco para ver o próximo episódio e descobrir o que é que está acontecendo naquela ilha!



Acontece muita coisa…Viagem no tempo, ilha mudando de localidade e muito suspense, drama e aventura! É muito louco, mas uma delícia de acompanhar! Adoro todos personagens e suas histórias que são mostradas durante os flashbacks e a energia da série que mescla o suspense e ação muito bem. Lost é incrível e se você ainda não assistiu, esqueça o final e ame a jornada naquela ilha!!!

Amo Ficção científica e suas histórias mirabolantes, todas as três foram citadas são realmente muito boas, com histórias únicas e que te prendem e te fazem querer ver o próximo episódio e depois a próxima temporada e etc. etc. Orphan Black e Sense 8 estão disponíveis na Netflix assim como Lost.

Sense 8 talvez seja a melhor nova série desse ano e Lost sempre vai estar no meu coração, amo essa série.

Enfim, fica aí a minha dica, Espero que tenham gostado, um beijo e até mais.

Cheers!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s