U | C

Outift Pessoal


 Eu tenho a impressão de que todas as vezes que eu faço algo como por exemplo Lookbook de última hora, sempre tenho um resultado maravilhoso…

Eu amei essas fotos, e o combo ficou muito versátil! Também adorei como ele mesclou perfeitamente com a ideia do post e a locação que escolhemos. Com uma pegada rocker misturada com uma figura que me remete a um fazendeiro do oeste dos Estados Unidos, temos esse combo que decidi chamar de Urban Cowboy!

                          IMG_0123IMG_0023IMG_0107IMG_0048     IMG_0194IMG_0066IMG_0166  IMG_0245IMG_0127                           Na edição desse post eu percebi o quanto uma camisa como essa vermelha que estou usando, em um único look pode nos dar um resultado totalmente diferente,dependendo da maneira de como você vai usa-la…variando do chic ao despojado, uma camisa nesse modelo é maravilhosa para diversos visuais. Eu adorei o resultado e da versatilidade de todas as peças usadas nesse look, vendo as fotos você pode ter a ideia das várias maneiras de usar e qual resultado prefere, é super moderno e que me remete, sem dúvida a festivais de músicas e algo do tipo, só me faltou uma pistola e diria que me remeteria ao velho oeste hahahaha

  O que acharam? me contem.

Um beijo e até mais.

Cheers!

mais uma vez, Obrigado Dávila Dias (Instagram: @davilladias_) pelas fotos!

Deixe um comentário

