Patric Öhlund


Patric Öhlund | Estocolmo, Suécia. Empresário (possui um café), ex modelo e um dos caras mais cool que eu já encontrei pela internet! Possui uma coleção invejável de roupas e sapatos da Yves Saint-Laurent, um apartamento incrível, sem falar no estilo e sua paixão pela cor preta da qual leva o nome do seu blog “Black is The Only Color“. Ele compartilha o seu estilo de vida e coisas que talvez o inspire através do Tumblr desde 2010 e é um dos meus ícones anônimos favoritos! Conheçam, através das fotos do próprio, esse cara misterioso, inspirador e anti-Instagram.

tumblr_n509ca9clz1qf1btko1_500

tumblr_mjliib2WYE1qf1btko6_1280

     tumblr_mmrfsvoiBF1qf1btko1_500  tumblr_mr0yu5yssu1qf1btko1_500

tumblr_n271aaDSz81qf1btko1_500

tumblr_mrdobv2eDa1qf1btko1_500   tumblr_munzpcqnYM1qf1btko1_500

tumblr_mud6up8yqY1qf1btko1_1280

tumblr_ms92d47Lrd1qf1btko1_500  tumblr_n6nhsn9Cui1qf1btko1_500

tumblr_motf3pcCNk1qf1btko1_500

É notável a influencia do rock não só na maneira de como se veste mas também no estilo de vida, apesar de ter essa aparência super vida loca, ele é um cara gente boa e apaixonado pela namorada pela qual ele vive declarando seu amor… Uma figura que eu jamais deixaria passar despercebido, um cara inspirador e que diz orgulhoso “eu  sou só mais um cara, vendo café pra viver e amo minha namorada” ele não é um blogger de fato, mas tenho certeza que se fosse, não seria só mais um!

Patrick é uma grande inspiração pra mim, o blog dele é incrível e fica aí o primeiro post desse “Be Iconic” onde vou trazer pessoas que sigo, e que valem a pena dar uma conferida! O blog do Öhlund é esse http://blackistheonlycolor.com/ e é isso!

Um beijo e até mais!

Cheers!

2 comentários sobre “Patric Öhlund

  1. My friend told me about this blog and that you had wrote about me, even do I don’t understand everything I am very flattered! Thank you very much!

    Best Patric aka BLACKistheONLYCOLOR

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

