Ck

Outfit Pessoal


IMG_0249IMG_0221IMG_0150IMG_0219IMG_0274IMG_0280IMG_0154IMG_0278


Blusa – Calvin Klein | Jaqueta, Bermuda e Mochila – Zara | Rosherun – Nike

Finalmente uma bermuda! Mas esse post não é pra falar sobre ela…De qualquer maneira essa é só uma das três que tenho e é a minha favorita, ela é de linho e então é super levezinha e gostosa de vestir, a propósito esse modelo é super diferente e é o que faz dela o meu amorzinho, super urban conceitual e moderna haha Amo!

O foco aqui é essa blusa da Calvin Klein que quem me acompanha pelo Instagram sabe que eu comprei nesses últimos dias porque fiquei maluco depois de ver algumas fotos com esse modelo pelos blogs da vida! pensei em fazer uma série de posts de como usaria essa blusa porque há tantas possibilidades e fiquei tão inspirado pelos looks que vi…mas ainda estou pensando! Enfim, Um combo básico com uma pegada minimalista! A jaqueta foi somente pra tirar o ar “super comum” do visual e claro, dá mais um up nas fotos, o tênis…bem, eu já falei demais sobre ele em outros posts…É maravilhoso!

O que acharam? Me contem! Eu adorei. Haha

Cheers!

P.s: Obrigado @davilladias_ pelas fotos

Deixe um comentário

