Casual

Outfit Pessoal


IMG_0212IMG_0725IMG_0692IMG_0722

      Camisa – Renner| Blusa e Calça – Zara| Rosherun – Nike| Chapéu – B.Luxo Vintage

Eu espero que as coisas estejam tão bem pra vocês quanto estão pra mim….

Bem, eu quis fazer um look super simples, nada muito cheio de informação etc, na verdade sempre faço isso, acho (percebam que quase nunca uso acessórios, não curto muito na verdade, porém estou considerando a ideia de investir em algumas peças…) Enfim.

As cores conversam uma com as outras, look super casual, leve, street e confortável. Combo perfeito para diversas ocasiões e eu achei maravilhoso, por isso corri, fotografei aqui em casa mesmo e vim compartilhar o mais rápido possível!

Perfecto! Adorei e você? hm? hm?

Um beijo!

Cheers!

5 comentários sobre “Casual

Deixe um comentário

