Oversized 1/2

    IMG_0356 IMG_0348IMG_0363IMG_0360IMG_0365IMG_0370 IMG_0357     Oversized e Mochila – Zara/ Rosherun – Nike/ Jeans e Óculos – RCHLO

Pics: @Bahezlin / instagram

 Oversized, um modelo totalmente diferente para a galera aqui do Brasil, já se viu muito lá fora, tanto em semanas de moda quanto em fotos de street style pela internet afora, mas será que pega por aqui? Se vai ou não eu não sei, mas se formos levar pelo conforto e quão cool elas são, eu diria que sim! Eu adorei o modelo tanto que trouxe duas  para casa quando vi na loja, são super leves e diria que usáveis para  todas as estações, mas vamos lá…Como elas são da coleção de inverno e para quem de fato tenha um inverno frio etc eu diria: adicione uma jaqueta de couro por cima ou uma bomber e vai ficar insano! Esse modelo é super street style, mais moderno impossível, new york vibes, yo niggas! hahaha maravilhosa!

O jeans branco ficou perfeito com a blusa, destacou bem o modelo da oversized e o tênis deixou o combo ainda mais confortável, ele já apareceu diversas vezes aqui e deve continuar dando as caras, é o meu favorito! XD

Enfim, vocês usariam esse modelo?

Eu to apaixonado!

Espero que tenham gostado, um beijo e até logo menos!

Paulo.

6 comentários sobre “Oversized 1/2

Deixe um comentário

