West Coast Remake – Inspiração

“Down on the west coast
They love their movies
Their golden dozen and rock’n’roll groupies
And you got the music, you got the music in you
Don’t you?

IMG_0110

IMG_0156     

Vamos começar falando de onde veio a inspiração, obviamente dos looks do clipe de “West Coast” da Lana Del Rey, é um clipe muito bacana, super cool que pra falar a verdade só me gusta as parte em que ela aparece na praia…De qualquer maneira eu adoro a música e então temos esse look direto do vídeo!

IMG_0145IMG_0141              

Isso é apenas um post de inspiração, assim como os últimos, o inverno está chegando para a galera que mora no sul/sudeste e aí vai uma boa opção para quem procura um look on point, descolado, nada muito pesado, clean e ótimo para várias ocasiões, e para quem mora em lugares com o clima um pouco mais seco, bem seco mesmo…Tira a jaqueta, coloca um tênis e você está tão bom quanto!

IMG_0152IMG_0165     Camisa Oversized/ Coturno – ZARA/ Jeans – C&A / Biker Leather Jacket– Renner

Temos essa jaqueta que eu comprei porque acho o modelo lindo, quem sabe um dia eu poderei usá-la pelas ruas, mas por hora ela só vai aparecer em fotos hahaha…E temos essa blusa Oversized que assim como o jeans e a bota são super confortáveis! foram minhas últimas aquisições e to amando! Eu de fato usaria muito esse look sem a jaqueta, não vejo problema algum, é atual, fresco e nada desconfortável, pelo contrário! se você mora em algum lugar aonde seja possível usar a jaqueta, coloque e não tenha dúvida que vai ficar incrível!

Espero que tenham gostado!

Um beijo, Até logo menos.

Paulo! 😛

Deixe um comentário

