Março em cinco músicas

O mês já está no final e aqui está o top cinco das músicas que mais escutei durante esses dias!

Florence + The Machine – What Kind of Man

Uma das minhas bandas favoritas, novo álbum a ser lançado em junho e o primeiro single simplesmente maravilhoso!

Hozier- Jack And Wilson

Eu estava me recuperando dos dias em que fiquei doente quando decidi baixar o álbum desse cara, e adivinha só? Foi uma surpresa porque eu amei praticamente todas as músicas logo de cara, entre From Eden, Someone New e Angel of Small Death and The Codeine Scene que são as minhas favoritas aqui está a que eu não paro de ouvir desde que ouvi pela primeira vez!

Alanis Morissette- Hand in My Pocket

Alanis é simplesmente indescritível, sempre tenho essas revive em que voltou a ouvi-la loucamente e desde o final do ano eu não paro de ouvir todas as minhas favoritas de toda a carreira dela! Essa música tem uma letra incrível que super me identifico e é meio algo como “autoajuda” haha

Oasis- The Shock Of The Lightning

Nostalgia! Eu adoro ouvir essas músicas lançadas entre 2007-2010, adoro me lembrar daquele tempo, foi muito bom! E essa música do Oasis simplesmente marcou o ano de 2008. Música maravilhosa.

Azealia Banks – Miss Amor

Poporom porom pompom…LOL

E voltando para 2015, temos essa música do primeiro álbum da Azealia, uma das minhas favoritas! Todas as músicas são muito boas, deveriam ouvir, caso já não tenham feito! super  dançante e sexy! HAHA

Espero que tenham gostado e ouçam as músicas!

Até logo menos, Paulo.

Deixe um comentário

