Séries | True Detective e How To Get Away With Murder

  Cara… Eu sou louco por séries, melhor passa tempo já inventado! Acompanho várias e tenho diversas favoritas. Ano passado estrearam muitas novas porém as duas que para mim mais se destacaram e que eu assisti sem piscar foram True Detective e How To Get Away With Murder, não desmerecendo Penny Dreadful e The Knick que também amei maaas…

true-detective

Assista o Trailer aqui

Série original da HBO que acompanhei os primeiros episódios logo quando estreou, não sei o que aconteceu ou porque não continuei, o que importa é que dei uma segunda chance depois de todos os 8 episódios da primeira temporada terem saído e meu Deus! Sem dúvidas a melhor nova série de 2014. Drama maravilhoso com atuações incríveis e com um roteiro de fazer qualquer um tremer! Na série acompanhamos a história de dois detetives que investigaram um assassinato misterioso na Louisiana por volta dos anos 90, depois de 17 anos o caso é reaberto e os dois são chamados para reavaliar todo o trabalho que fizeram…A maneira de como a história é contada e o encaixar de todo o mistério é…no words no words hahaha. Muito suspense, clima tenso/ sombrio e com um final eletrizante. Uma nota? Daria 5 estrelas, série excelente! Mal posso esperar pela segunda temporada!

murder3

Assista o trailer aqui

Cara, só de lembrar dessa série eu passo mal! Sem exageros, O que é essa série?! Certifiquem-se de ter água com açúcar quando forem assistir! Confesso que os cinco primeiros episódios para mim foram um teste, não conseguia gostar dos atores, com exceção da premiadíssima Viola Davis(que interpreta Annalise Keating) e ainda me sentia deslocado com o que tava acontecendo ali, MAAAS depois do quinto episódio…

Outro enredo muito bem escrito,cheio de mistério e suspense. A série é montada de maneira que não há possibilidades de você não assistir o próximo episódio, cada um deles tem um final bombástico e mais pistas sobre o assassinato que logo nos primeiros segundos do primeiro episódio é revelado! Na série, acompanhamos a vida dessa advogada de defesa e professora de universidade que escolhe cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela, em seu escritório! Entre trabalhos e disputas em tribunal, conhecemos cada um desses personagens, seguimos cada mínimo passo deles, como de forma pessoal e criminal vão se envolvendo  até chegar ao ponto crucial onde tudo sai de controle e um assassinato é cometido. E então vamos acompanhar as várias artimanhas de como sair impune desse assassinato!

A série  tem o ritmo acelerado, empolgante e pelo amor deus, depois do episódio 9 dos 15…

Os episódios finais e o último…

São de tirar o fôlego!

Minha nota? 5 estrelas por favor! Tô louco pra saber onde toda a bagunça que foi deixada na primeira temporada vai terminar!

Duas séries muito bem aceitas pela critica, com seus atores principais premiados nas mais diversas e importantes premiações do meio e indicadas a diversas outras categorias. super recomendo para quem está a procura do que ver ou uma nova para adicionar em seu banco de séries.

Beijos

Paulo.

Anúncios

Um comentário sobre “Séries | True Detective e How To Get Away With Murder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s