Essênciais Parte II

Well well well… Finalmente essa segunda parte ganhou vida!

Vamos lá…

BLACK SKINNY JEANS e NIKEIMG_0084    IMG_0085IMG_0083 IMG_0097

Bomber – Zara/ Blusa e Jeans – RCHLO/ Tênis – Nike

Se tem uma peça que eu não viveria sem é uma calça skinny preta, ela é tão versátil e sexy que eu nem posso pensar em não ter pelo menos duas no meu guarda-roupas. No caso dessa que decidi trazer, uma destroyed…ela tem uma pegada bem street e então digo que nesse caso ela é perfeita para qualquer ocasião informal, a não ser que ela seja uma YSL dai você pode pensar em ocasiões mais formais, ou não. Já o Nike é maravilhoso, não vou dizer que ele é super confortável porque não é mas eu adoro esse modelo para fazer um look mais urbano “dia a dia”. Na verdade adoro esses modelos mais casuais da Nike e da New Balance…Tenho vários e são tão atuais e deixam o visual tão despojado…Adoro! Minha próxima aquisição de certeza será um da Adidas!

Óculos Escuro, Mochila, Regata E Bermudão

IMG_0122 IMG_0126IMG_0131

Bemuda– Adidas/ Regata e Mochila– Zara/ Óculos– Chillie Beans

        Não que eu use essas peças todas juntas e somente assim, na verdade juntei tudo em dois looks que eu uso bastante pra não ficar tirando foto de item por item…Tem dias que eu acordo e simplesmente quero por essa bermuda, um chinelo, uma blusa e sair de casa, é tão confortável quanto essa regata que só deus sabe o quanto é leve. Tanto o óculos escuro (esse eu tenho ele faz quase dois anos e não largo por nada, sou apaixonado e estou tentando encontrar um que eu me apaixone mas está difícil…) quanto a mochila são tipo membros do meu corpo, não saio de caso sem nada nas costas e algo nos olhos hahaha. são as peças mais confortáveis sem dúvida que tenho, amo e são sem sombra de dúvidas peças que nunca vou largar para aqueles dias de preguiça.

Calça Esporte Fino e Coturno

IMG_0057

IMG_0574

Calça e coturno – Zara/ Blusa – RCHLO

E finalizando a minha lista de itens essências do momento ou do ano, não sei…Temos essa calça linda que eu amo. É também muito versátil e bem, eu acredito que fique super chique com as peças certas, vai para diversas ocasiões e para o dia a dia? quem sabe uma vez ou outra, uma chino seria mais adequada mas eu não vou com a cara desse modelo de calça…O coturno é uma peça que eu adoro apesar de não usar bastante, quando uso geralmente é a noite e sempre uso pra fazer looks mais rockers ou “wild” como gosto de chamar hahaha adoro de verdade e esse modelo ainda mais, ele parece muito com um da YSL, amo! quem acompanha aqui já deve ter visto ele diversas vezes mas enfim.

Todos esses itens junto com os da primeira parte (Leia aqui) são de fato essências para mim, eles dizem muito do meu estilo nesses últimos meses e são as peças que mais uso!

Estamos de volta com o blog, semana que vem já temos Lookbook e em breve volto com o canal no YouTube, Eu espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijos de luz

Paulo.

Deixe um comentário

