WHITE goddess

IMG_0019

IMG_0018

IMG_0015IMG_0014IMG_0026 IMG_0017 IMG_0019Fotos: Classy Tropical Boys

Mochila Gravada Branca- Zara

Vocês já devem ter percebido que eu adoro a Zara, é minha loja favorita, tudo que procuro encontro por lá e bem, desde novembro do ano passado que tenho procurado uma mochila como esta que mostrei nas fotos a cima, Toda branca e de couro! Alguns dias atrás estava no site da loja dando uma olhada na coleção de Primavera/Verão 2015 quando vi um modelo que me apaixonei pela primeira vista! Felizmente, alguns dias depois decidir dá uma passada na loja e pra minha surpresa ela estava lá, fiquei louco,não pensei duas vezes, comprei na hora!

Ela é maravilhosa, esses detalhes como se fosse sei lá, pele de cobra? é incrível, super moderno, minimalista e Deus! mal posso esperar pra sair por aí com ela, Ela é gigante, tem muito espaço porém poucos compartimentos, cabe a vida aí dentro de qualquer maneira! Minhas aulas começam dia nove e devo usar ela durante o ano inteiro! Sem dúvida meu item favorito de 2015, pelo menos até agora.

Tinha pensando em fazer um review ou alguma tag do tipo “What´s in my backpack” no YouTube mas ainda não estou preparado para esse tipo de vídeo, eu sou muito perfeccionista e sempre quero mudar o que já está pronto, um dia compro uma câmera boa pra gravar, compro um programa bacana pra editar vídeos e faço algo que eu goste e que me sinta bem em saber que pessoas estão assistindo. Por hora, vou continuar fazendo vídeos como os que já estão no ar (assita aqui) e mais para o futuro faço tags e coisas parecidas, as minhas aulas vão me ajudar muito em relação a edição/apresentação e a me expressar melhor uma vez que estudarei Rádio e TV, ou seja, daqui para o final do ano, um vídeo decente sai e é isso aí!

Queria muito compartilhar com vocês essa gracinha de item e deixar claro o porque da não atualização do canal. De qualquer forma, a mochila ainda está disponível no site da Zara, não sei a situação pelas lojas, mas dá uma olhada caso tenha se interessado!

É isso por hoje, Espero que tenham gostado, Um beijo e até logo!

4 comentários sobre “WHITE goddess

Deixe um comentário

