Essências Part I

       IMG_0052

Zara

              IMG_0038  IMG_0045 

Zara                                                   RCHLO

   IMG_0048  IMG_0059

Calvin Klein                                        Zara

Então, decidir neste post falar sobre algumas das minhas peças essências, que uso todo dia, para qualquer ocasião e que acho que todo mundo  tem ou pelo menos deveria ter pois são super curingas, super confortáveis e cheias de possibilidades de looks.

Começando, eu gosto de manter minhas blusas básicas em quatro cores: Azul, Cinza, Preta e Branca  (tenho que acrescentar uma bege e uma marrom também haha) acho que são cores super modernas, minimalistas e que sem dúvidas há milhares de combinações possíveis. Eu já usei uma dessas por exemplo em uma super festa  e no outro dia fui ao mercado.São super versáteis e aconselho vocês a investirem em peças com um bom material para que vocês possam ter essa mesma possibilidade e manter o look elegante apesar de básico. Adoro o visual clean que elas trazem e tenho achado incríveis as combinações que tenho visto pela internet a fora, são leves e perfeitas para qualquer clima!

Uma outra peça que adoro e que acho que sempre finaliza muito bem qualquer look é uma jaqueta, adoro e já falei diversas vezes sobre elas aqui no blog, decidir mostrar essa jeans porque vai pra qualquer estação. É uma peça que além de curinga circula em diversos grupos e estilos pelo mundo! Essa que tenho é de um jeans muito pesado, e claro, não dá pra sair com ela por aí todo dia, nesse caso diria pra vocês investirem em uma mais leve, como as bombers jackets,que apesar de serem para o frio você super encontra elas aqui no Brasil em materiais mais leves…Tenho duas que se encaixam nessa categoria “mais leves”, alias uma delas comprei recentemente, mas que vocês vão ver somente na próxima semana em um LookBook. Jaquetas são maravilhosas e são tão usáveis quanto um blazer em dia agradável.

Essas são algumas das minhas peças essências, a segunda parte com algumas outras deve sair logo logo.

  Espero que tenham gostado desse post super rapidinho, um vídeo com algumas combinações usando essas peças deve sair logo menos então continue ligado!

Beijos e até mais.

Deixe um comentário

