O casual wild but gentleman

Jeans preto e blusa branca, um uniforme!

Decidi trazer neste post um dos meus looks favoritos e que sempre estou usando por um motivo muito bom. Há algumas semanas atrás tive a prazerosa oportunidade de conhecer o Kaiqui um rapaz super gente boa que além de se ocupar com seus estudos tem como hobby fotografar, ele entrou em contato comigo e apresentou sua ideia de parceria. Depois de dá uma olhada no material que ele tinha me enviado, sem dúvida aceitei a ideia de fazer uma espécie de “ensaio” para ver se essa união de forças daria certo e claro, o resultado final foi muito animador e já estamos marcando o próximo “shoot” para o Classy Tropical Boys. Escolhemos o local juntos depois de eu ter decidido o look, optamos por essa praça, no centro da cidade onde se localiza o Paço da Liberdade que é rodeado por ruas onde casas e museus se intercalam com a arquitetura do século passado, a ideia era mostrar um lado mais casual mais que ainda sim ficasse bonito dentro de uma ideia “James Dean/Wild e Free” da qual tínhamos partido, O resultado você ver logo aí abaixo.

IMG-20141203-WA0082 Esse chapéu já apareceu em vários outros momentos aqui no blog, já deve ter percebido que o adoro e ele  deve continuar dando as caras por aqui…Como tinha dito, adoro essa combinação preto e branco, é casual, simples, versátil, minimalista e no meu caso confortável…

IMG-20141203-WA0057IMG-20141203-WA0070 IMG-20141203-WA0072

E ah, deixe eu falar desse Ripped jeans  que eu estou apaixonado…Esses cortes na área de joelho (já vi cortes em toda a calça ou somente em um lado) estão super em alta lá na gringa, é o que mais se ver por lá, e por aqui  já vi bastante gente desfilando seus jeans rasgados, é uma maneira muito fácil e bacana de dá uma cara nova a aquela calça que você já não usa ou esqueceu no guarda-roupa, se quiser saber como faz..tem bastante tutorial no YouTube ou se quiser saber como eu fiz na minha, é só perguntar, acho demais o visual que esse efeito dá a calça, apenas vontade de fazer em todas os meus jeans hahaha

IMG-20141203-WA0035caIMG-20141203-WA0000IMG-20141203-WA0042

 Eu já tinha feito um post (Shades of wild but gentleman) absolutamente nessa ideia, naquele temos uma look mais conceitual, nada usável ou confortável para o nosso clima. Aliás, vamos deixar as coisas claras: até hoje pessoas me perguntam se saio de casa todo coberto como nas fotos daquele post, e não, claro que não tem como! Pelo simples fato do nosso clima ser super quente. já é de se deduzir, na verdade é meio óbvio, mas ainda sim insistem em perguntar, Enfim…Aqui temos meio que uma ligação desses dois posts, mas neste temos a mesma ideia mostrada de maneira super usável e casual, se o coturno ainda sim pareça desconfortável, releve, eu uso sem problemas!

IMG-20141203-WA0039IMG-20141203-WA0033

Essa jaqueta é outra história, também adoro ela apesar de não poder vesti-la por ai todo dia, outra vez, usamos essa peça mais como um acessório, peguei ela aleatoriamente e caiu como uma luva na ideia do post.

 IMG-20141203-WA0021        IMG-20141203-WA0079IMG-20141203-WA0073 

IMG-20141203-WA0037

E então temos um Look super casual,versátil e despojado  que vai para muitas ocasiões. Por exemplo: trocando peças como o coturno por um sapato mais social e adicionando um blazer você está ótimo para ir a qualquer evento ou festa, trocando o coturno por um tênis ou chinelo você vai da faculdade até um cinema e deixando da maneira que ele está você está ótimo para ir de um festival de música a um encontro com amigos em um fim de tarde. Look coringa, outra vez, muito confortável e atual, meu uniforme fashion sem dúvida haha

IMG-20141203-WA0044

 E é isso, as fotos ficaram lindas, adorei o resultado e as horas em que ficamos rodando por lá conversando e claro, tirando as fotos. Tentei escolher apenas alguma das mais  de cem. Eu espero muito que tenham gostado do resultado assim como eu, e que tenham entendido definitivamente que eu NÃO, eu não uso tantas roupas assim em um dia super quente e que era só para o bem do post haha.

O que usei:

IMG-20141203-WA0080

Blusa e Jaqueta-Zara/Jeans-RCHLO/Coturno-Ellus/Chapéu-B.Luxo/Óculos-HerchcovitchxChillie Beans

Se quiser conhecer mais do trabalho do Kaiqui segue o link para as fotos lindas do Flickr dele https://www.flickr.com/photos/117728455@N06/15312457464/in/photostream/

Você ainda pode entrar em contato com ele pelo Twitter e Instagram: @kaiqui_ e quem sabe marcar um ensaio?!

Por hoje é isso, beijos e até logo menos!

2 comentários sobre “O casual wild but gentleman

Deixe um comentário

