Aquela Vibe esportiva

IMG_2622     IMG_2641  IMG_2645IMG_2649 IMG_2642

  Blusa– RCHLO/ Bermuda– Zara/ Slip on– Zara/ Jaqueta-Zara/ Mochila-C&A

Tudo bem, Tudo Bem…Eu sei que é impossível usar essa jaqueta em um calor desses, Eu usaria todo esse look sem a jaqueta sem problemas, MAS primeiro vamos aos fatos…

Eu não sei se vocês viram a coleção (Já esgotada em quase todas as lojas da rede) que a H&M em parceria com o Alexander Wang fizeram para o outono/inverno 2014 lá da gringa, O que sei é que eu amei e quis simplesmente fazer um look inspirado nessa coleção incrível, Ela é de inverno e claro tem muitos casacos, Sobretudo, Acessórios, Botas, Tênis com cano mais alto… E muita, muita sobreposição! Tudo em apenas duas cores: Cinza e Preto. A coleção ainda Traz essa vibe esportiva que pode ser vista na campanha  sensacional que deixarei linkado abaixo. Eu realmente amei, usaria todas as peças se morasse em uma cidade onde o inverno fosse de congelar as pernas, MaAAAs…

Bem, Look all black, simples, que talvez remeta ou não as peças da coleção, Adorei de qualquer forma…Agora falando das peças que usei: Essa blusa da RCHLO tem um detalhe em tela na área do ombro que é bem interessante, adoro ela apesar de o tecido ser muito podrinho e esquentar horrores. Já essa bermuda, eu simplesmente amo, ela é leve apesar de não parecer, confortável e muito usável, comprei em um saldo da Zara assim como essa jaqueta que gente, Fala serio!!! ela estava de 299,90 R$ por 99.90R$ como não comprar? Ela é linda!!! Hahaha eu sei que é bem difícil de usa-la com esse nosso clima mas comprei, quem sabe um dia eu não precise dela…O que importa é que caiu perfeitamente na ideia do look. E para finalizar, Esses Slip-On que aaaAArrrh são minha paixão desde que os vi na loja, amo! São lindos apesar de não muito confortáveis, meus pés já sofreram muito com essas maravilhas haha…

Enfim, Esse post foi só mesmo uma inspiração que quis compartilhar com vocês, se quiserem dá uma olhada na coleção pra saber se cheguei perto da ideia ou não é só clicar aqui: http://freshtastics.com/collections/alexander-wang-x-hm-fallwinter-2014-lookbook/ e se quiserem comprar alguma peça, Boa sorte! Talvez seja difícil de encontrar…BTW

Espero que tenham gostado e quem sabe até inspirado vocês…Dois beijos e até logo menos!

Photos: @zeppeliam-Twiiter

p.s.: meu cabelo está essa joça porque estou deixando ele crescer haha

Deixe um comentário

