Atuais Inspirações

tumblr_mosrwj9BmN1rs0kjio1_500  tumblr_nbx06e8Ohc1tk549jo1_1280 tumblr_neqasoXjpp1s968deo1_500   tumblr_n4wxxlCsOL1qbmtx9o1_1280tumblr_nezh41Mzkd1r37wvxo1_1280 tumblr_n7n6qyLWei1sib9rqo1_500

 Apesar de me considerar uma pessoa moderna, adoro muita coisa de outras décadas como por exemplo, Músicas, Filmes, seriados etc…Já falei em outros postes que Lana tem sido uma grande inspiração quanto a sonoridade de suas músicas e vibe vida loca de ser, Esse visual mais despojado de jeans rasgado, Preto, Couro e botas simplesmente me pegou de jeito. Não estou dizendo que toda vez que ouço o born to die ou o ultraviolence queira me vestir assim, Fato é que todo o conceito nos leva a essa natureza mais livre e jovem, nos trazendo de volta  ícones como James Dean que sem dúvidas é uma inspiração de estilo e claro, a própria loca da Lana Del Rey. Esse visual mais simples, porém forte e atemporal sem dúvida deve ser uma das minhas maiores inspirações para hoje e para looks para festivais de músicas que devem vir com tudo no próximo ano…Muito Jeans, e combinação Preto e Branco, Que sim! São minhas cores favoritas junto ao marrom…

tumblr_n7u5vsn5Op1qc8yajo1_500 tumblr_n5zu2zJYLw1s6xcu8o1_500 tumblr_mpr2owHudx1qj6yu8o1_500  tumblr_n7oecvQphP1qc8yajo1_500 tumblr_ndod2aPcwo1r66csno1_500   SS-2015-Calvin-Klein-Collection-Fashion-Show

Mas agora, Vamos dá pause nas músicas da  Lana Del Rey e por o Broke With Expensive Taste no player, recém lançado álbum da estreia de Azealia Banks e voltar o fim de 2014. Mas antes, Deixa eu falar que: “Cara,Socorro, Meu Deus  que álbum foda, Muito bom!!! Não sei vocês mas todas essas delicias de músicas me remetem a esse mundo de roupas, sapatos, moda…NYC, Gente bonita e etc. Muito estiloso e inovador, Azealia Banks trouxe o álbum, as músicas perfeitas para fecharmos o ano na melhor sonoridade possível, Fim.” Continuando….hahaha

Nunca fui dessa vibe  engomadinho, coxinha, estilo playboy de ser. Mas, Tenho que confessar que esses últimos desfiles simplesmente mudaram meu pensamento sobre essas peças, não 100% mas alguma coisa sim… Foi mostra tanta, mas tanta coisa de  alfaiataria, Um estilo mais elegante porém despojado e atual que já estou correndo para as lojas para comprar peças para montar looks inspirados…Mais uma vez, cores neutras, nada muito colorido ou com muita estampa. Simplicidade, porém forte/Atual e estiloso. Acho que comecei a me interessar por essa ideia pelo fato  de ver  peças “chics” mescladas  com outras mais despojadas como por exemplo (Calça esporte fino+ Jaqueta jeans).

E bem, Essas aqui são as minhas inspirações para o meu “eu-fashion”( wtf?!) atual. De qualquer forma, devem ser levadas em conta por mais tempo por mim e é isso…

Aah, O tumblr… Oh o Tumblr…haha é de onde tiro muito dessas minhas inspirações, lá tem blogs incríveis e amo, amo muito  passo horas lá. Essa rede social tem muita influência  sobre mim, e isso é estranho, BTW

Esse é o meu pessoal: http://tropicsir.tumblr.com/

E esse o do Blog: http://clssytropicalboys.tumblr.com/

Caso queiram seguir…

Espero que tenham gostado do post, talvez se inspirado ou se só tiverem gostado tudo bem haha. Até a próxima, Beijos!

Deixe um comentário

