New Balance + Fedora

IMG_1266

IMG_1279IMG_1262

IMG_1282

IMG_1303  

Há um tempo estava cogitando a ideia de comprar um tênis todo branco, Pensei no Air Force 1 da Nike, infelizmente só encontrei no site e por um preço absurdo! E Não faz muito tempo que começou a rolar pelo Tumblr imagens de um modelo todo branco da New Balance pelo qual me apaixonei , felizmente encontrei na loja física aqui mesmo na cidade…E o melhor de tudo? por um preço bom, Muito bom!

Branco é uma das minhas cores favoritas, super fácil de usar, e tenho certeza que esse modelo vai com váaarios looks e  ocasiões. Contudo, porém, Suja bastante já diria minha mãe, Nada que um limpa tênis não resolva, Enfim! É um tênis que vou usar bastante, assim como esse chapéu que FINALMENTE, consegui comprar, e que já quase não saio de casa sem ele. Encontrei esse na página da loja B.Luxo Vintage no Facebook que tem sede em São Paulo. Demorou mais ou menos 3 semanas para chegar aqui, E ele é lindo!! Confesso que quando chegou a primeira vista não me agradou, com o tempo, comecei a usar e me acostumei, Aliás, ele apareceu no último post, dá uma olhada….

Na próxima quinta, o post vai ser de como costumo usar estes itens, Hoje só vim mostra-los e claro, Atualizar o blog.

Espero que tenham gostando deste post rápido e dos itens assim como eu, Um beijo e até mais!

 Página no Facebook

NO Instagram

Deixe um comentário

