Black Obsession

   IMG_0634

Hey, Hi, Hello, What’s up (8)…Então, Eu fiz algumas compras a algumas semanas atrás  e estou simplesmente obcecado por esses itens,  alguns deles já apareceram aqui, outros não, vamos a eles

IMG_0577

IMG_0576

Botas- Zara (149,90- Sale)

IMG_0557IMG_0560      

Mochila estruturada – TNG (199,99 -Sale)

IMG_0553

IMG_0552

Sandálias Minimalista (Jorge Bischoff – 229.99)

 IMG_0589IMG_0588  IMG_0590 

Nike Rosherun (159,90 – sale)

IMG_0606 IMG_0604  IMG_0611 IMG_0635

E por último, mas não menos importante, Esta “bolsa de colo” que comprei na Zara, me custou 99,90 e é linda, uso ela quase sempre!

…E esses são os itens em que estou fascinado, não tive como não comprar quando os vi, são versáteis, fáceis de combinar, Elegantes, Bonitos e práticos.

Espero que tenham gostado! E se sim, comenta comigo no twitter (https://twitter.com/PaoloHenriq)

Na page do Facebook (https://www.facebook.com/ClassyTropicalBoys?ref=bookmarks) ou aqui mesmo, Vou adorar conversar com você sobre o post e o blog.

Talvez eu faça um post sobre como costumo usar essas peças, é só aguardar!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

