LookBook: Black & White + Jaqueta Jeans

                                     IMG_0455

Primeiro LookBook do Blog e temos aqui  Um outfit casual, confortável e claro, Preto e Branco! Não tem muito mistério, estou usando peças que variam tanto para o verão quanto para o inverno, quem mora em um país tropical não tem muito disso e não é porque o verão está chegando que tenho que usar bermudas com flores etc, Vamos lá!

fuck

IMG_0422IMG_0424

Estou usando uma blusa básica branca de algodão super leve e confortável,Claro! O gorro, foi só de improviso, o meu chapéu que encomendei não chegou a tempo e errrr, foi o gorro mesmo.

IMG_0430IMG_0429

Coloquei a jaqueta jeans  pra dá um ar mais descontraído, uma cara de verão ao look assim como as sandálias que aliás, tenho usado bastante, e posso esta falando besteira  Mas, acho que é um item que vai tomar conta das ruas nos próximos meses já que The Summer is coming.

                     IMG_0463 IMG_0454

Essa calça Jogger é bem confortável, Apesar de não parecer por ser preta e feita para o inverno, É bem leve e com as peças certas, dá pra usar sem problema em um dia ensolarado (como foi esse em que tiramos as fotos). A mochila da TNG, que foi uma das minhas últimas aquisições dá um toque mais sofisticado, além de ser estruturada, tem dois matérias que fazem toda a diferença: O couro e um outro material, que não faço ideia do que é mas enfim! (risos)

Ao todo, Temos um visual monocromático, Mas nem tanto pelo toque do jeans, despojado, urbano, atual e que vai para qualquer estação e qualquer situação do cotidiano!

 O que Usei Foi:

                                           10677036_10152379910726028_1683776143_o

 Espero que tenham Gostado e até a próxima semana,

                Bjs!

 

Photos: Bárbara Ezlim (@zeppeliam -Twitter)

Deixe um comentário

